23.9.16

Flamingos de Feltro

Hoje foi dia de criar. Tarde livre em casa pra fazer comidinhas e desenhos, então aproveitando tudo isso fiz o que há algum tempo eu já estava querendo, um molde de flamingo.

Eis que resolvi fazer e pra isso, como já expliquei no post Como faço meus moldes, fui para o nosso querido amigo Google procurar por inspiração, primeiro procurei por possíveis moldes, mas não encontrei nada praticamente, então fui para o Instagram (outra boa fonte de imagens inspiradoras) e procurei por flamingos em feltro, vi algumas fotos e resolvi tentar fazer um desenho do zero mesmo, usando essas imagens para me guiar nas proporções fiz alguns desenhos (na verdade uns quantos), até que deu certo e ficou bem como eu tinha imaginado na minha cabeça.

Tudo proporcional cortei os moldes (naquele esquema, de cortar sempre um pouquinho maior do que o tamanho real) e fui testar. Até ia publicar uma foto do "durante" no Instagram, mas me deu um medinho de no fim dar tudo errado, aí deixei pra postar só o resultado.



Graças a Deus o negócio deu certo de primeira, porque deu um baita trabalho. A primeira tentativa sempre é meio sacrificada mesmo. 
Mas tudo deu certo no final e o resultado foi essa coisinha mais linda aqui em baixo. (Estou apaixonada pelo meu flamingo, ele é muito maravilindo).


Enquanto escrevia esse post fui novamente atrás de moldes, pois queria disponibilizar algo a mais aqui pra vocês (porque vocês são meu foco aqui,) mas realmente não encontrei nada, apenas fotos de trabalhos prontos, como já disse outro dia, prefiro fazer as coisas com a minha cara e assim tenho como dar uma certa "exclusividade" aos meus clientes e por esse motivo eu não disponibilizo meus próprios moldes aqui, mas assim como eu consegui fazer o meu flamingo do zero, você ai também consegue, para te dar um empurrãozinho aí vão algumas das fotos que eu mesma usei como guia. ;)



Fonte : Victoria and my little Nika (Instagram)


Fonte: Heart Felt Marie (Instagram)

Hot Pink Flamingo Baby Mobile Baby Girl by AContinualLullaby:

Fonte: Products I Love (Pinterest)

Essas foram as minhas inspirações, espero que ajude você a fazer o seu próprio molde por aí também. Se você fizer, me mande fotos do seu trabalho!!

Se gostou dessa postagem deixe um comentário, compartilhe com seus amigos.
Se ainda não curtiu minha página no face, curte lá, é Débora Carvalho, curtindo a página você fica por dentro de tudo que rola por aqui, pois estou sempre atualizando com os posts e com mais coisinhas. Se quiser pode me seguir no Instagram também, é @deboracrodrigues.
Até o próximo post! ;)