17.5.17

A onda das plantinhas "alternativas"

As decorações hoje em dia estão focadas nas coisinhas criativas e divertidas, pensando nisso o assunto da vez inclui um artigo bem bacaninha que esta ganhando espaço no mercado, as plantinhas artificiais, mas de uma maneira um pouquinho diferente do habitual.

A nova onda de plantas artificiais inclui muita criatividade utilizando crochê, feltro e até papel.

Isso mesmo, os mais diversos materiais e o resultado é maravilhoso.

Sem mais delongas, vamos as tofos, porque é disso que gostamos por aqui.

Em Feltro

*Neste link você pode também ver o passo-a-passo desses lindos cactos de feltro.


(Foto:Pinterest)


(Foto: Pinterest)


(Foto: Pinterest)


Em Crochê





(Foto: Etsy)



(Esses 3 últimos foram feitos por mim, vocês podem ver eles lá no instagram Artes Carvalho)


Em Papel:

(Foto:Dcoracao)

(Foto: Decor Fácil)



(Sim, é papel, não parece, é perfeito, mas é verdade)





Ufa...é ideia que não acaba mais né, uma mais linda que a outra!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, quem sabe no próximo eu trago um passo a passo de algum desses de crochê que ando fazendo.
Ah, se você me seguir la no instagram também vai poder ficar por dentro das coisinhas que vou fazendo ao longo do dia, vou começar a colocar tudo o que faço de artesanato durante o dia lá no Stories ;) Fiquem ligadxs, e se ainda não segue minhas redes sociais, está na hora de seguir né non? Tanto o Instagram quanto a página do Facebook estão aqui no blog, do ladinho esquerdo na barra de rolagem, me segue lá!! 

Até a próxima!!
(e deixem comentários sobre o que acharam, me mandem suas ideias, fotos das coisinhas que vocês fazem!!)